sábado, 8 de outubro de 2011

A 40 dias de...

... chorar desalmadamente a ver um certo casamento no cinema! :D


Vai Chover


Se você me deixar, baby,

Deixe um pouco de morfina na minha porta

Porque seria necessário uma série de medicamentos

Para perceber o que costumávamos ter,

Não temos mais.


Não há religião que poderia me salvar

Não importa quanto tempo minhas folhas estão no chão

Portanto, tenha em mente todos os sacrifícios que estou fazendo

Vou manter você ao meu lado

Vou evitar que você saia pela porta


Porque não haverá luz do sol

Se eu perder você, baby,

Não haverá céu claro

Se eu perder você, baby,

Apenas deixe as nuvens, eu

Eu vou fazer o mesmo se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover


Eu nunca vou ser o favorito de sua mãe

Seu pai não pode sequer olhar-me nos olhos

Oooh se eu estivesse no lugar deles, eu estaria fazendo a mesma coisa

Dizendo lá vai a minha menina

Andando com aquele cara problemático


Mas eles estão apenas com medo de algo que eles não podem entender

Oooh mas querida assista eu mudar a mente deles

Sim, por você eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar

Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando

Isso vai fazer você ser minha


Porque não haverá luz do sol

Se eu perder você, baby,

Não haverá céu claro

Se eu perder você, baby,

Apenas deixe as nuvens, eu

Eu vou fazer o mesmo se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover


Eu vou fazer o mesmo

Adeus, só não diga, adeus

Eu vou pegar essas peças quebradas até que eu esteja sangrando

Isso irá fazer dar certo


Porque não haverá luz do sol

Se eu perder você, baby,

Não haverá céu claro

Se eu perder você, baby,

Apenas deixe as nuvens, eu

Eu vou fazer o mesmo se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover

1 comentário: