quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NO TEU OLHAR- Novidades

Olá meus amores. Como prometi, aqui vão as novidades acerca de NO TEU OLHAR.
Há mais ou menos 2 meses inscrevi-me num concurso de escrita que dava de prémio ao vencedor ter a sua série gravada pela produtora APRODUCONS, num blog acerca da TVI.

Soube à umas semanas que fui uma das selecionadas e agora aqui estou eu, mortinha por ganhar esta oportunidade única.

Sexta-feira abrem as votações e eu espero que me apoiem nisto.
Votem ANDREIA SANTOS, PLEASE!

Nem acredito que estou envolvida neste grandioso projeto!

http://maistvi.blogspot.com/

MUITO OBRIGADA!
Andreia

7 comentários:

  1. OMB (OH MINHA BURRA)! tu acreditaste mesmo nisso? não percebeste que só tavam a gozar com a tua cara?
    vê lá se qualquer dia não te mandam um mail a dizer que o michael jackson quer fazer a banda sonora da tua fic ;) ou então o angélico vieira!!


    e não, não vou votar na tua fic, porque, para mim ela tinha vários erros gramaticais, e se querias ter uma coisa tua na net, ao menos que passasses a ideia correcta aos leitores.

    Desculpa, mas eu acho que há gente que merece mais esse prémio do que tu.


    P.S.: gosto do novo visual ;)

    ResponderEliminar
  2. claro que tens o meu apoio
    vou divulgar por blogs!
    devias pedir a outros blogs.
    Mesmo ao TP.

    ResponderEliminar
  3. Terás o meu apoio, amiga :)
    E ignora "certos" comentários estúpidos que de certeza que já sabes qual é.
    Assim que as votações abrirem, irei votar em ti :)
    Bjs de um amigo :D

    ResponderEliminar
  4. Vitor, não te conheço para me dirigires isso. Acho que estamos numa sociedade livre em que temos que aceitar os nossos erros e saber reparar nos dos outros.
    Por isso achei a tua atitude um tanto infantil, se para ti a fan-fic dela é boa, para mim não é. Não faltei ao respeito a ninguem, não me faltem a mim.

    ResponderEliminar
  5. Faltaste ao respeito à And_Cullen apartir do momento em que lhe chamaste Burra (tal como está no comentário que fizeste). Então se achas que a minha atitude foi infantil, a tua foi bem pior.
    E caso não saibas, quando me referi a "comentários estúpidos" no comentário que fiz aqui em cima, estava a referir-me ao facto de tu teres insultado a And_Cullen. E não venhas dizer que não faltaste ao respeito a ninguém ou que não ofendeste ninguém porque está muito bem explícito no primeiro comentário que fizeste que lhe chamaste burra. Por isso, não venhas para aqui com hipocrisias.
    Se tu não gostas da fic dela, tudo bem. Isso é contigo. Mas não te ponhas a insultar directamente as pessoas, principalmente quando não as conheces.
    Tenho tudo dito.

    And_Cullen, se vires isto aqui, ignora apenas. Não vale a pena estar a preocupar-se minimamente com coisas deste tipo -.-

    ResponderEliminar
  6. nunca chamaste ninguem com uma blasfemia?
    sê sincero!


    (...)


    AH! PENSEI!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh pessoal.
    Andreia meu amor precso de falar contigo em privado..
    ok?
    depois manda.me um mail sabes qual ele é certo?
    responde no meu blog bj

    ResponderEliminar