segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amanhecer--> De chorar por mais, eu que o diga!!


Estou viciada nesta musica do soundtrack de Amanhecer.
Olá meus queridos.
Sei que ando mais do que desaparecida mas as coisas nao tem andado muito fáceis, convosco sei que é igual por isso também sei que compreendem/entendem.
Sei que tenho uns bons e-mails a pessoas fantásticas por responder mas não tem dado mesmo.
Agora em relação ao filme....

Fui ver quase uma semana depois de estar nos cinemas. Chorei imenso como sempre mas também ri mais do que muito.
Amanhecer foi aquilo que esperava, um filme com muitas emoções fortes, muito amor e muita emoção, mas como sempre disse até aqui o meu livro preferido é Eclipse logo esse também foi o meu filme preferido (até ao momento) embora amanhecer tenha sido "aquela coisa"!

O casamento fez.me chorar mesmo demais mas o que nao esperava era ter chorado tanto com a dor do Jake. Sou fã dele, mas claro... uma Fã incondicional do Clube Edward.

RESUMINDO: Foi fantástico e saber que tenho um ano pela frente para assistir em definitivo ao final da saga do meu coração mata.me mas pronto, É A VIDA!!

E tu? Já viste Amanhecer?? O que achas.te??

1 comentário:

  1. And, eu também chorei imenso, não estás sozinha.
    E sim acho que foi fantástico!

    Bjs.
    ps:. mudei de nome tu conheces-me como Junkie xD

    ResponderEliminar